dezembro 28, 2014

.sobre ser metade.

(recolhendo os cacos e tentando reassumir velhos hábitos)

.algumas coisas em mim não fazem sentido. não sei ser a metade. sou tudo ou nada. oito ou oitenta. em tudo que faço e sinto.

.não sei estar e não gostar. se estou com você menino, é porque gosto, e nesse gosto eu me entrego. se não gosto, se não tem gosto, eu logo passo.

.não sei só gostar ou só sentir tesão. os dois andam juntos e se complementam. sozinhos, sendo um só, cansam, se perdem e perdem o sentido.

.não sei gostar e não querer e não pensar e não esperar mais. como não criar expectativas e não querer mais, ver mais, beijar mais, estar mais? não me refiro a ilusão ou se iludir com algo que não existe. me refiro e questiono como estar em um envolvimento e não esperar coisas boas dele?

.não sei estar e não me envolver, ser indiferente ao que acontece e sente. ou você vai até o fim, ou nem começa a brincadeira. love me, or leave.

.e nessa de não saber ser metades, eu também não aceito metades. ou você está comigo, ou não está. de verdade ou não. pode ser por duas noites, um mês ou 20 dias. mas se estiver comigo, tem que ser pra valer, tem que ser de verdade.

Um comentário:

xoxo, B. disse...

sem mais!