1ª Parte:
Vamos combinar? Eu preciso estudar e tirar notas boas, senão vou ser obrigada a ir embora daqui e de tudo, la pra longe, porque lá longe é de graça e é viável aos meus bolsos. E eu não deveria ter saido hj, ou melhor, ontem, mas eu precisei sair porque meu quarto estava cherando a depressão mofada e resolvi respirar ar fresco, rever pessoas e ser sorridente, nem que fosse por uma noite. E então eu fui, eu e minha amiga querida e meus amigos e todos os sorrisos e abraços guardados. E eu também não deveria beber porque amanhã eu tenho que acordar inteira, sorridente, bem disposta e inteligente, senão no have notas boas. Mas como hoje achei $ 8 reais molhados na rua, resolvi desobedecer todo o meu juizo e minha consciencia e bebi. Muito e pra caralho. E vi todos meus amigos queridos lindamente bêbados, que me abraçaram, me deram mais cervejas e carinho. E pronto, la estava eu, com prova marcada para tres horas mais tarde, tentando decorar a formula da velocidade constante... e otica...e massa... e força centripeta... argh! E o mais cool hot da noite, ou do fim dela, foi meu querido amigo, que me afofou e deixou eu morder seu labio inferior. Maravilha. Ele todo e mais um pouco, mas somos apenas amigos, okay? Legal, agora conta a do portuga, néan??
Bom, quando minha cabeça parar de girar eu tento dormir
***
2ª Parte:
Prova. Traumática. Bisonha. Eu ouvindo ecos, a cabeça doendo, as letras se mexendo e os olhos caindo. Tirando tudo isso fui bem. Consegui escrever meu nome corretamente resolvi até mesmo o que eu achava que não conseguiria. Tudo isso porque não possuo reais e preciso de uma vaga no curso de tc em informática no senai, porque lá é de gratis e é bem mais perto que logo ali. Agora vou me arrumar e ser simpatica e paciente com minha gerente e vou sorrir para todas as crianças porque preciso ir ali trabalhar...
***
3ª Parte:
Depois do caos Dormi. Depois de ficar 8 horas sorrindo como uma hiena, dormi. Fracasso total, porque guerreiro bêbado que é guerreiro bêbado não dorme e fica virado e ainda peida-voa-e sai dançando... mas eu dormi. Em pleno sábado caloroso, de várias promessas e pessoas pelas ruas, agora congestionadas , eu dormi, como um anjo. Porque eu precisava me reconstituir e dar folga pro meu órgão hepático e porque amanhã preciso estar sorridente para poder trabalhar. Isso mesmo. Trabalhar, em pleno domingo, ensolarado, caloroso e bonito. Trabalhar enqto pessoas e mais pessoas, estão na praia, com suas caipirinhas e cervejinhas basicas, enchendo a alma de cachaça e fazendo 'a milanesa' , que pros leigos de plantão é rolar e rolar e rolar na areia da praia, até que seu corpo esteja completamente coberto, podre e sujo e penicando, porque a areia da praia penica e coça e dá bicho geográfico ! Mas tirando tudo isso, é uma areia legal.
Bom, preciso me arrumar e ser sorridente e agradar criancinhas e mamães que querem gastar! The end
Ouvindo OutKast - hey ya!
Um comentário:
Que dia agitado o.o
Gostei do seu jeito de escrever!
Postar um comentário