Fim de ano. Deveria ser bom. Deveria, mas não será. Não será o pior, mas sim, um tanto pra lá de desagradável.
Você gostaria de passar seu fim de ano como? Com amigos? Familias? Pessoas queridas? Certo? Certíssimo! É tudo muito óbvio! Mas creio que algumas pessoas não percebam isso. Algumas pessoas ou sao muito burras ou se acham muito 'queridas' e íntimas para querer passar o fim de ano na casa de pessoas que elas não conhecem, e que , nao as acham queridas muito menos íntimas!
Existe aquela questão de se convidar alguém por educação. Tipo assim: 'Ah, chama ela também então!" Só que também existe algo chamado simancol ou bom senso. Tipo assim: "Que isso, imagina!Obrigada pelo convite mas eu vou passar com meus pais." Pronto,! Daí, tudo poderia estar resolvido e o fim de ano não seria a merda que vai ser! Mas não! O nível de burrice e de cara-de-pau é tanta que nem deve ter espaço para o bom senso! Dai fica aquela coisa tipo assim: "Ah, já comprei as passagens!"
Para a puta que o pariu tudo isso! E dá vontade de mandar a puta que o pariu também toda essa porra de formalidade e educação que eu tenho! Dá vontade de mandar todo mundo se foder, porque 'todo mundo' acha que 'como é fim de ano', deve-se aturar qualquer situação!!!
Cristo!
Eu juro que estou tentando me controlar, que estou ate em meditação para suportar toda essa putaria, mas meu lado sincero não vai me fazer sorrir e perguntar: "OI!! Você fez boa viagem?" Muito menos: "Bom dia! Quer uma vitamina?". Será que nisso ninguém pensa? Será que ninguém pensa o quanto desagradavel será? Será que todo mundo é burro também?
Sinceramente, não serão os sinos natalinos nem os votos de bom ano novo que mudarão uma situação, já desagradavel há tempos! Não será nada disso que me fará ser amiga e simpática com pessoas bizonhas!!
Não sustentarei com sorrisos uma situação falsa! Não tenho estômago para isso! Aliás, não há estômago, fígado e teor alcóolico que aguente!
Acho que vou morrer e me esconder num buraco. Quando me acharem eu volto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário