abril 29, 2017

.sobre novos sentimentos.

.em dois anos aqui, dois anos longe de tudo, longe das minhas metades que me completam, dois anos cheios de aprendizados, vivencias, surpresas, desafios, sentimentos doido e doídos, dois anos e altos e baixos, de conquistas só minhas, imagens para guardar na memória e gostos para guardar no coração, dois anos sozinha onde aprendi a crescer, me conhecer - e me ver neste processo ainda nos dias de hoje - como pessoa, humana, errante, mulher e me reconhecer pelo que eu realmente sou, dois anos onde aprendi a lidar com solidão, conviver com saudade, perceber que é preciso chorar para desaguar e depois encontrar lugar para uma calmaria sublime, aprendi a ter paciência com minha tristeza e sentimentos alterados, sabendo que com o tempo tudo passa. em dois anos, esta é a primeira vez que sinto um medo em pensar/tomar uma decisão.

...respira.respira.respira.

Nenhum comentário: