novembro 27, 2016

.para falar dessa tal de conectividade.

.quando pessoas queridas, verdadeiras, de longe ou de perto, que te conhecem e te fazem lembrar que voce nao e uma ma pessoa, voce nao e uma ma pessoa, voce nao e uma ma pessoa, voce nao e uma ma pessoa, voce nao e uma ma pessoa...

"Sem alquimia nada acontece entre dois seres, nem briga. No teatro aprendi muito sobre viver so e viver com alguem. quando digo com alguem me refiro a qualquer pessoa: amigo, familiar, parceiro. E viver com alguem sem sentir no olhar que e ou nao e verdadeiro, e o que dita o ritmo do jogo entre duas pessoas. O jogo tem q fluir naturalmente, sem saber que se esta jogando. E o engraçado e que depois que aprendi isso e o que e viver sozinho, escolhi viver sozinho. sabe por que? Porque nao sei jogar com alguem de mentira. e e por isso que te adoro. Porque sei que foi, e e sempre sera de verdade com voce, mesmo de longe."

Ele queria que eu conhecesse os amigos dele... Eu pedi entao para encontra-lo antes de 'estar com ele e os amigos'. Enfim. Nos encontramos, conversamos um tempo, bebemos e em seguida, fui honesta com ele... Que poderiamos ser amigos, mas que naquele momento, eu estava vazia para qualquer outro tipo de relacao...                    
E qual foi a reacao dele?                      
Ele abaixou a cabeca, deu um sorriso e disse: I'm easy with that. But thank you anyway for sharing.
Dai, terminamos de beber nossa pint, falamos sobre filmes e cada um seguiu seu rumo: eles com os amigos e eu com minha cama.            
Foi o melhor a ser feito.                   
Voce acha?!                      
Com base na tua condicao atual, agravada pelo fato de nao ter se sentido conectada a ele, acho que sim.
... conectada... verdade...                      
Fica em paz com a tua decisao.
<3 p="">

Nenhum comentário: