setembro 06, 2015

save the day.

.daí que é Abril, e você está me Malahide e tudo é lindo e novo. e assim continua sendo.

.daí que você sai do trabalho e vai ao ponto de ônibus, a caminho do segundo trabalho. e chegando na parada, você se depara com uma pessoa. uma pessoa bonita e alta. ele apenas olha e sorri. e você sorri de volta. o ônibus chega e os dois sobem. e os dois se sentam próximos, um ao lado do outro. vocês passam os 40 minutos daquela viagem se olhando e sorrindo. e nenhuma palavra mais. descem no mesmo ponto e caminham para o mesmo lado. e logo, tudo se perde.

.tempos depois, você está no mesmo ponto, esperando o mesmo ônibus, naquele mesmo horário. um ônibus pára do outro lado da avenida. uma pessoa olha, sorri e acena. era ele, aquela pessoa. aquela pessoa bonita e alta. você sorri e acena de volta. e seu ônibus chega. e logo, tudo se perde.

.quatro meses depois, você volta a Malahide, volta ao mesmo trabalho e a mesma rotina: você sai do trabalho e vai ao ponto de ônibus, a caminho do segundo trabalho. vai correndo, quase perdendo a hora. quando chega na parada, olha para o lado e lá está ele. sorrindo. você olha, sorri de volta sem acreditar muito e logo puxa conversa. a conversa flui e os corpos foram se aproximando, lado a lado.o ônibus chega e os dois sobem. e os dois se sentam próximos, um ao lado do outro. vocês passam os 40 minutos daquela viagem conversando e sorrindo. descem no mesmo ponto e caminham para o mesmo lado. 'talvez você queira tomar uma cerveja comigo... ou eu posso te pedir seu numero de telefone agora...'. um sorriso escancarado, telefone dado, dois beijos no rosto e um see ya.

.alguns minutos depois, já chegam as primeiras mensagens e um convite oficializado. ok, agora eu tenho um date.

.'eu conheci uma garota no ponto de ônibus hoje e passamos um bom tempo juntos. pelo menos agora, não preciso esperar mais quatro meses para vê-la novamente. estamos nos falando'.

Um comentário:

xoxo, B. disse...

mooorrrrrrriiiiiiiiiiiiiii =DDDDDDDDDD s2