.daí que todos a sua volta se encontram entretidos em suas felicidades e amigos e encontros e sorrisos e desenvolvimento da língua. e daí você pergunta: como? e todos de prontidão te mostram uma série e longa lista aplicativos e datas de encontros e conversas para mais tarde. cada um com sua função e cada usuário com sua necessidade. galera ligeira!!, você pensa. daí você lembra que não tem nada disso, não entende nada disso, não faz uso de nada disso. porque para você, as coisas acontecem de forma natural, com um encontro inesperado, uma amizade repentina, um sorriso que marca e todas essas firulas poéticas que fodem com minha cabeça e coração. mas... vendo seu histórico dos últimos seis meses estando aqui, você percebe que nessa parte/quesito/área, as coisas não desenrolaram bem. mas ok. mente aberta pro novo. e sim, você se espanta pensando assim. da extensa lista, um deles chama sua atenção e tecnicamente falando - e sim, tecnicamente mesmo - um deles se mostra bacana e usual. daí, de curiosa para ver como funciona, você vai lá na sua playstore, procura, Happn, clica, aceita, baixa, instala e abre.
.interface bacana, tem até tutorial e mensagem de boas vindas. que moderno. parece fácil. opa, olha, tem uma galera aqui... poxa, olha, tem até alguns vizinhos! que engraçado! hmmm deixa eu ver. hmmm olha só. hahahaha. opa! deixa eu clicar aqui... erm... bom, preciso aqui 'configurar preferências e perfil'. ok. vamos lá. fotos. fotos para o perfil. do facebook? hmmm não... albuns? hmmm não... ah, tem aquelas do último domingo que eu gostei bastante!! deixa eu ver aqui... adoro essa minha com os veados...
.daí você percebe que a sua foto com o rosto pela metade, a outra com a luz verde e a outra que você tanto ama dando pêras para veados não é tão atrativa e sedutora e bacana e do mesmo nível para este e pros demais aplicativos de relacionamento/sedução/paquera/encontro que existem. você não se encaixa, não se vê ali e nesse mundo moderno. mas... quem te vê de verdade? no dia-a-dia? quem te valoriza? quem enxerga seus defeitos e qualidades e erros e acertos? quem vai te olhar nos olhos ao invés de te olhar através de uma tela touchscreen de 5 polegadas? e dai que a expressão 'forever alone' nunca te pareceu tão coerente - ao mesmo peso em que se mostra tão triste - pra vida nesse momento. e daí você lembra que tem 34 anos, que sua bunda e seus peitos não são mais como há quatro anos atrás, está solteira, não pensa em casar e que está longe de tudo que é seu, e que sim, você lembra da última vez em que toda aquela firula poética que fodeu com minha cabeça e coração aconteceu e sim, você lembra dele.
#CARALHOCOMOLIDAR??
Nenhum comentário:
Postar um comentário