.daí que as últimas semanas foram tensas e intensas."você faz assim? você pode? você muda aqui? acho que pode ter uma vírgula aqui. você consegue? da tempo? você consegue mesmo?". sim. unrum. claro. mesmo? hmmm, sim. tem que dar. não se preocupe, eu não sei como, mas eu finalizo a tempo sim.
.e daí você sobe, desce, não come, e se come, tem tanta ânsia que a vontade é de vomitar. e tem uma, duas, três, quatro coisas em uma única semana. e mais uma para daqui há um mês. só que a cabeça não consegue mais parar e pensar e ser calma. ela só vai. vai junto com o corpo, acompanhando o ritmo externo ditado pelos outros. quando você pensa que está no seu limite a ponto de explodir, você ri da própria desgraça. e só vai.
.e daí que no meio daquilo tudo, entre um respiro e outro, entre uma exposição e outra, regada com cerveja, água de côco e sorvete Rochinha de limão, por um segundo, você pensa e uma pessoa.
.e no outro segundo você pensa '?????'.
.?????.
(...)
ok. desfaz. respira e deleta esse pensamento.
.devo estar tão cansada que a cabeça tá dando erro de processamento.
.volta pra tua realidade e vai ali tirar a foto do Bexiguinha do Milionários de Itararé FC, que agora, neste momento, este é teu trabalho.
#trampo
Um comentário:
pensemos o lado positivo (pra variar).
ao menos mal da tempo de pensar em coisas (quem) não deve. Quisera eu que o cais bombasse de navios a ponto de ficar pensando nos navios ao chegar em casa........ facilitaria meu processo de error not found lol
Postar um comentário