Cadê?
Cadê?²
Em casa?
Sim rs E você?
No bar
Ah não acredito! rs Estive aí!
Peraí! Ainda passeia hoje?
Aceito convites rs
Praia chuvosa?
Está chovendo? rs
Não, mas tá chuvoso. E aí fica daquele jeito, sabe?
Aonde quer ir? Praia mesmo? Que canal?
Canal 6 com a praia, vamos?
Vamos! Te encontro lá em quanto tempo?
Quanto cê quiser. Te espero.
Larguei a preguiça, dei tchau para a solidão. Tomei banho, botei meu melhor sorriso, vesti algo confortável e fui a passos rápidos. E sim, ele estava lá, esperando, conforme havia dito. Estava lendo. Vestia uma pólo azul que realçava ainda mais aquele par de olhos. E sem óculos. Ele estava sem aquela armação que tão bem moldava seu rosto, mas isso não importava. Era ele ali, às 23h40 de uma sexta-feira, me esperando na praia chuvosa, fria e quase deserta, tudo isso, depois de tantos dias de esperas da minha parte somados a muita ansiedade.
Sentei ao seu lado. Ele se virou e abriu um sorriso enorme. Eu sorri, segurei seu rosto com as mãos e dei-lhe um beijo. Estava ofegante, ansiosa, a mil, tagarela, inquieta. Ele olhava, ria e sorria e dizia:
Calma, respira. Agora me diz: como você está?
Ficamos ali, sentados lado a lado, abraçados, de mãos dadas, de rostos colados, com a cabeça no ombro do outro, trocando carinhos, olhando torto para o horizonte, admirando a praia que a noite fica tão bela quanto de dia. Ficamos conversando por horas. Falamos sobre tudo: sobre antes, de quando nos conhecemos, sobre hoje, sobre amores, sobre amor e vontades.
Não sei como dizer e como fazer isso, mas a minha vontade é de passar essa noite toda com você.
Fiquei muda, sem reação.
...
É, eu estava ferrada. E em encrencas.
"Menina, meu celular foi roubado. A gente falou tanto em sorte ultimamente, né? Que zica...
De qualquer forma, vim dizer que foi muito gostosa aquela noite. Fiquei com um gostinho bom em mim desde então. Beijos, menina."
Foi quando a ficha caiu. As coisas estavam indo rápidas demais. Não que eu não quisesse aquilo, mas eu estava vendo uma mesma história se repetindo.
Calma. Preciso te fazer uma pergunta antes: e a sua ex namorada? Vocês voltaram? Ainda estão juntos?
Sim. Você achou que eu iria responder o que? Que terminei com ela?
E sinceramente, essa história eu não quero mais para mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário