novembro 12, 2013

.final feliz.

.há 12 anos eu conheci uma pessoa. ele tinha olhos e sorriso de menino. nos conhecemos e nos apaixonamos logo nos primeiros momentos. moramos juntos. quatro anos.ele cuidou de mim, acreditou em mim, apostou em mim, realizou meu sonho. e me traiu. nos separamos. doeu. mas foi melhor, para os dois. um ano depois ele estava morando fora. no ano seguinte ele conheceu uma nova pessoa. e outro ano se casou. hoje, ele é uma pessoa completa, feliz. tem quem o ame ao seu lado e trabalha com o que sempre quis.

.há 7 anos eu conheci uma pessoa. segundo uma amiga em comum, éramos almas gêmeas. ele era lindo e me ganhou na primeira mensagem. 'saudades do seu sorriso'. me entreguei. acreditei. vivíamos juntos. dia e noite, noite e dia. quatro anos, e nada mudava. eu mudei e ele ficou. e eu cansei. terminei. voltei atrás. mas ele não. me enganou. me enganava desde o começo. e eu mudei de novo.
.há 3 anos, ao final de um ano difícil, no meio da praia, antes dos primeiros fogos, conheci uma pessoa. ele me ganhou pelo humor e pelo olhar. ele mais parecia uma oferenda do que um presente dos deuses, mas foi o que me salvou. ganhamos nossas companhias por 06 meses. tínhamos finais parecidos: ele também havia terminado um longo namoro. tínhamos mais coisas parecidas: fazíamos yoga, éramos vegetarianos, gostávamos de frescobol. mas ele queria o mundo e eu queria alguém que cuidasse de mim. nos esgotamos. hoje, ele reatou com a ex namorada e sim, eles são lindos juntos. eu sempre soube: ele não a esquecia e vice-versa. eles tinham uma história incrível e eu sabia que nunca teria aquilo para mim.

.há 2 anos e meio, eu reencontrei um amigo. gostos e histórias parecidas: cerveja e corações partidos, uma boa combinação, que rendeu boas lembranças.. ficamos por 02 dias, e quando ele voltou para a Austrália, a primeira coisa que fez foi me ligar. aos poucos mantínhamos contato e fazíamos planos. mas era tão incrível e impossível ao mesmo tempo. no decorrer daqueles meses e da distância, eu conheci outra pessoa. ele, meu 'amigo', soube, me ligou e eu não pude negar. paramos de nos falar. recentemente, ele casou e sim, ele está muito bem: com mulher e filhos lindos.
.há um pouco mais de 2 anos, ele (re) apareceu na minha vida: no meio de um show de róque, sem nehuma pretensão, ali 'começava nossa história'. e foi incrível desde o primeiro momento. cada risada, sabor, olhar, beijo, abraço, choro, recado, saudade, planos. eu tinha planos com ele. e sim, eu achava que agora era para valer, era de verdade e pra sempre. mas ele se foi. ele voltaria para onde veio, mas eu só não sabia que seria assim, tão rápido, tão cedo. daí, antes da partida, veio a distância, a saudade, a insegurança, a tristeza. e o resto vocês já sabem. hoje, ele está aonde queria estar, fazendo as coisas que queria fazer. acredito que esteja feliz e bem. não nos falávamos mas, há um pouco mais de um mês, temos trocado mensagens, como amigos, sem intimidades, sem declarações, sem palavras carinhosas.

.sei lá porque escrevi isso tudo. é que hoje parei e pensei, relembrei e percebi que, todos os fins foi o como um recomeço para alguém. ou melhor, para eles. para mim também foi. mas... eu ainda sinto um vazio enorme aqui dentro. ainda sinto saudade. aquele conforto, sossego, aquela paz, aquela sensação de proteção, zelo, cuidado... não tem. os planos agora são só meus, para serem resolvidos e vividos só por mim. ainda não sei o que quero com tudo isso, mas acho que tou procurando ainda pelo meu final 'feliz'.

Nenhum comentário: