junho 11, 2013

.pela lei dos casais que se amam.

olá. é véspera de dia dos namorados. e pela lei dos casais que se amam, essa data não pode passar batida, mesmo que na ausência, deve ser lembrada com carinho. e eu não ia desobedecer uma lei destas. sinto sua falta. saudades grandes de tudo. de falar contigo, do teu abraço, da tua risada, do teu cheiro, de apertar teus dedos e mais ainda, da melhor cama de solteiro do mundo que cabem dois. olho para trás, e vejo que construímos boas histórias, que ainda se iniciavam. eu sabia que um dia você voltaria pro lugar que você ama,
mas não imaginava que seria tão rápido. achava que poderíamos nos programar e ir juntos, realizar os planos que fizemos lá no começo.
nossas vidas corridas, diferentes se completavam quando a gente estava junto. tudo compensava quando estava contigo, quando te via brincando com meus gatões, quando eu acordava e te via, ali do meu lado.
os últimos meses não foram fáceis. te ver mais indo do que vindo, me deixou desestabilizada, com medo de você não me querer mais, de estar se esquecendo de mim.
hoje, faria tudo para estar contigo denovo, nem que por mais um mês. vai ser doído te ver partindo? vai, e muito. mas já está sendo agora, para mim e para você... então, dá essa segunda chance para a gente? juntos (bem juntos) é melhor do que separados. te garanto: ))
...

ass.: tua guapa.

Nenhum comentário: