janeiro 15, 2012

.3110.

E lá estava eu, em um lugar totalmente desconhecido, em todos os sentidos possíveis,imaginários e geográficos. Eu estava numa noite de Halloween, no meio de uma rave, com esmaltes azuis neons. Mas oka, vamos lá. Novidades são sempre bem vindas. Estávamos lá, com aquele gente toda colorida e frenética e dançante e louca, com toda aquela música alta, com aquela 'vibe' interminável, quando muito que por acaso eu vejo 'ele'. Lindo, loiro e dançante. Muito dançante. E lindo e loiro (eu já disse isso?) e com um sorriso ímpar. Uau, E lá fui eu:
- Oie! Tudo bem?! Você por aqui! O teu primo veio?
(???)
Como assim? o cara muito lindo, loiro e dançante ali na frente e eu perguntando do primo dele. Afe. Sou péssima com pessoas. Tá. Mas eu explico.

(voltando no tempo...)

Eu trabalhava numa loja em que vendia coisas bacanas. Na temporada eu fiquei amiga de um menino que ia na loja. Ele tinha cabelos coloridos,usava óculos, aparelho fixo (taras mortais) e tinha piercings estratégicos. Enfim. Como eu disse, eu fiquei amiga do menino.
Em algum desses shows da vida, o menino aparece para se despedir, pois o show tinha acabado e tals. E foi tipo: tchau e beijo. Tipo na boca. E tipo por horas. Depois disso, nunca mais nos encontramos. E nesse rolo, conheci o primo dele.

(agora voltando pro halloween...)

- Oie! Tudo bem?! Você por aqui! O teu primo veio?
- Poxa, nem. Ele nem curte isso aqui!!

Claro. Enfim. Nem eu curto. Daí voltei pros meus amigos.
Bom, a rave era numa ilha. E ilha é foda porque não tem para onde ir. Já era tarde e já estava frio. E eu e meus amigos estávamos mortos esperando o dia clarear para pegarmos a 'barca' de volta pro mundo dos normais. Foi nesse momento que o lindo-loiro-dançante sentou-se perto, tipo, quase em cima de mim, Eu não entendi muita coisa mas também não reclamei. E em seguida ele se deitou no meu colo. E depois foi dançar. E depois, voltou e se deitou e me beijou no rosto e foi dançar denovo. Eu eu já estava tonta com tanta informação e emoção junta. Daí ele veio e me beijou na boca. E eu fiquei muda. E assim foi o resto da madrugada: conversas,música alta, beijos.
Quando o dia amanheceu, pegamos a barca e nos despedimos. Sem pretensões, sem nada marcado.

Depois daquele dia, nunca mais nos vimos.

Até que, um dia, sentada num bar eu escuto 'olha quem está aqui!!'. E eu, para variar solto minha gafe tradicional:
- Oie! Tudo bem?! Você por aqui também! E o teu primo, veio?

(to be continued)

Nenhum comentário: