
Só queria relatar que ontem eu fui num show dos beatles cover por aqui. A propaganda no orkut e no próprio site da 'casa' dizia com letras garrafais Open Bar a partir da 19h. Claro, paraíso: beatles e openbar e eu lá feliz a cantar e beber a minha vida toda e minha desgraça. Eu e todos meus amigos. Mas não tinha openbar merda nenhuma e era tudo absurdamente caro. Um peido custava 8,00. Como inventou uma amiga 'déoses' . Mas oka, topamos mesmo assim. Para amenizar o choque dos numeros e a facada no bolso, o jeito foi nos entupirmos de caipirinha. Ao menos, a banda deveria ser no minino boazinha.
Atraso de uma hora e poucos, e eu lá, não aguentando mais o 'pouporri septagenário' que o dj da camisa foda tocava, ficando sóbria e a cada novo pedido de 'mais uma por favor', mais pobre. Daí chega o quarto beatle e o show começa. Mandaram umas bem facinhas no início, mas bem tiradas! Passou o set e foram para umas mais dificeizinhas e até rolou umas versões acústicas. Uau.
Daí uma pausa, volta o dj e vamos todos para pista dançar.
Os Bealtes desceram do palco e agora eram simples mortais no meio de uma multidão chique e dançante de todas as idades. E foi quando eu fiquei alucinada com o 'Paul McCartney' . Embora eu ame o John e ele seja meu beatle preferido, o Paul, naquela noite merecia todos os pontinhos! Umas dancinhas fodisticas e uns berrinhos de arrepiar! Daí, eu, maluca no auge das capirinhas caras tendo ataques de pseudo groupie beatlemanica, pedi para tirar uma foto com o pseudo beatle Paul. E tirei.
"Não é sempre que se tem a oportunidade de tirar uma foto com um Beatle."
Há.
Segunda parte do show e começa a rolar de fundo cenas de filmes. O set ficou a desejar. Era mais interessante ver o filme e ouvir os caras tocando. rs Enfim. O show foi bom e precisamos confessar : os caras mandaram bem e ouvir Beatles, a qualquer hora e ocasião, é sempre bom!
Um comentário:
Hahahaha, mas o Paul era bonitinho?
Escreve mais! Adoro!
Beijos
Postar um comentário